19.11.14

My Books

Olá minhas lindas, tudo bom?
Mil desculpas por ter sumido por um tempinho, mas agora estou de volta e com a corda toda e hoje vim aqui mostrar para vocês um pouquinho do que estava fazendo nesse meu sumiço.. Espero que gostem! 


Modelo: Samantha Santos
Foto: Alessandra Pires Fotografias



                                             À espera do Príncipe Bernardo!! 


                   


       



     

      


Espero que tenham gostado minhas lindas, até a próxima!! 




4 comentários:

  1. Uma foto mais maravilhosa do que a outra!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o book.. Ta muito linda.. Sou apaixonadas por books e você é muito fotogênica.. Parabéns!
    www.delineadoglamouroso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laylla, essa na foto não sou eu. Eu sou a fotografa! :D

      Excluir

© Passando Rímel - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
http://www.falaguriablog.com.br/