Sobre mim

Olá meninas! Bom, deixa eu me apresentar…
Me chamo Alessandra Gonçalves, tenho 21 anos e estou amando todo esse mundo do blog. Sou formada em maquiadora pelo curso da Bianca Andrade (Boca Rosa), sou formada também em fotografia pela Tatiana Motta e também agora me formando em blogueira...
Sou geminiana, engraçada, brava, muito ciumento com todos os meus grudes e apaixonada por tudo e todos que tenho a minha volta.

Eu sempre ameeei maquiagem, fotos, decorações e uma amiga me indicou um blog que por sinal fiquei muito apaixonada pelo blog e pela linda blogueira que por causa dela comecei a ficar apaixonada por blog e mais apaixonada ainda por maquiagem.

Coisas que amo: Familia, Marido (Mozinho lindo), amigos, fotos, maquiagem, blog, decoração, criar coisas (faça você mesma), músicas, cantar (escondido porque canto muito mal kk) e ser feliz porque acho que é o essencial na vida.


Criei o blog para compartilhar minhas idéias, meu aprendizado com makes lindas e assim poder ensinar todas vocês como ficarem mais lindas com todas as minhas dicas. Esse é meu cantinho, um lugar onde sei que tem muito de mim, espero que vocês gostem! Deus está me guiando por esse caminho e confio, pois quem acredita sempre alcança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Passando Rímel - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
http://www.falaguriablog.com.br/