16.5.15

Hoje é dia de festa

Oieeeeee, oh eu aqui! kkk
Meninas hoje tenho uma festa a fantasia, que por sinal é a maior festa a fantasia do estado do Rio de Janeiro. Sim, eu não sei o que usar!! Fiquei muito indecisa em qual fantasia usar, até porque são muitas para escolher. Queria muito ir de par com o marido, mas vimos as fantasias muito em cima e não conseguimos ir igual.. Ele vai de Jack Sparrow e eu de Espanhola, mas vou colocar aqui algumas fantasias que eu sou apaixonada. aaaaaaah vai ter vlog, sim, o primeiro video do meu canal, vai ter vlog. kkk
Então vamos conferir algumas?





                                          

         

 



Que essas fantasias inspirem vocês quando precisarem. Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Passando Rímel - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
http://www.falaguriablog.com.br/