23.11.15

Dicas para uma sala pequena

Minhas lindas vão montar a sua sala e elas são pequenas e não sabem o que fazer? Continuem lendo que eu vou dar dicas bafônicas e muito lindas para vocês..


A decoração precisa ser pensada com muito cuidado e planejamento, afinal, as dimensões são limitadas e não tem espaço para cometer erros né? O que queremos é um ambiente confortável, apresentável, bonito e que pareça grande sempre né? Então vamos ver diversas dicas para decorar a sua sala e não estragar por falta de informação. 

Integração de Ambientes


Sala Estilo Contemporâneo



Estilo Oriental


Sala Colorida


Estilo Vintage


Espero que vocês tenham gostado e que ajude na decoração da sua sala. Beijoooo


2 comentários:

  1. Essas dicas vão me ajudar bastante. A minha sala é muito pequena e eu estava sem saber o que colocar nela. Obrigada! <3

    ResponderExcluir

© Passando Rímel - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
http://www.falaguriablog.com.br/