19.11.15

Você sabe o que é Neoprene?

Olá meus amores, vocês sabem o que é Neoprene? Eitha que nome estranho né? Mas não tem nada de feio, muito pelo contrário, é uma saia muito, muito lindo que estou mega apaixonada e está muito na moda.. Repararam que é tudo muito, mega hiper né? De tão linda..


As mais ligadas em moda já devem ter notado que os vestidos e saias neoprene definitivamente vieram com tudo nas últimas tendências. Que tal algumas dicas para compor seus looks e escolher a melhor saia ou vestido para um certo evento? Vamos lá..
Saia de Neoprene

Entre todos os modelos de saias disponíveis, as saias evasê são as queridinhas entre as que escolhem uma saia em neoprene. Para um look mais despojado vale investir em camisas e blusas de aparência mais soltinhas, como malhas e cardigãs. Para um look mais formal, a camisa branca é uma peça clássica e que saem muito bem com as saias. Lembrando que tem que se atentar ao comprimento das saias para cada ocasião!



Vestidos em Neoprene

Entre os vestidos, os mais escolhidos são chamados scuba dress. Normalmente eles são mais curtinhos e tem um zíper frontal embora não seja a regra. Isso porque ele já está disponível nas mais diversas modelagens e estampas. 







Espero que vocês tenham gostado.. Beijooooo



3 comentários:

  1. ADOROOOOOO esses modelinhos assim, é super comportado e sofisticado. <3

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o estilo e me ajuda muito nos meus desenhos ter esse tipo de referência.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia e já amei! Achei a saia verde muito linda! <3

    ResponderExcluir

© Passando Rímel - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
http://www.falaguriablog.com.br/