26.9.14

Parceria com o blog Questão de Vaidade

Olá minhas bonitaaas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim contar uma novidade muito especial e que tenho certeza que vocês vão amar e se divertir com tudo que vai ter aqui no blog que é a minha primeira parceria com um blog e estou muito feliz. Bonitaaas, fechei uma parceria com a linda da Mayara Rodrigues do blog Questão de Vaidade, o blog dela é lindooo, sempre cheio de novidades com posts super divertidos e de agora em diante sempre vamos estar lá, assim como, ela vai estar sempre aqui com a gente! E com isso vem aí muitas novidades, com tags, looks do dia, divulgação e quem sabe vídeos, hein ? 


A Mayara fez uma entrevista comigo, tem post no blog dela ( Entrevista ) e vou mostrar para vocês como foi:


1º Como surgiu a ideia de fazer um blog?

R: Bom, antes de começar a blogar, eu já tinha um blog que já fiz a muito tempo, tipo uns 7 anos atrás, porém não sabia mexer e deixei de lado. E a alguns meses atrás resolvi  montar outro blog, mas sempre tive receio de começar e depois não conseguir manter, ou me arrepender. Mas agora estou eu aqui a cada dia mais inspirada em crescer com o blog e mostrar tudo que tenho para mostrar!

2º O que mais gosta de falar no blog?

R: No blog eu amo falar do mundo feminino, de temas sobre moda, tendências, dicas...

3° Hobbie favorito?

R:
Fotografar, amo fotografar.

4° Viajem dos sonhos?

R:
Paris, nossa como eu sonho com aquele lugar. Era para ser a minha primeira viagem, mas a primeira vai ser para a Disney!

5º Comida preferida?

R: Japonesa, mil vezes comida japonesa, a melhor do mundo.

6º Sua família?

R:
A base de tudo na minha vida.

7° Uma palavra?

R:
Deus, porque ele é meu tudo, meu melhor amigo, meu pai, mãe, filho, irmão, minha vida. Sem ele a vida não tem estrutura, não tem sentido e nem vitória.

8º Blogueira: um passatempo ou uma profissão?

R:
Como estou começando agora ainda é difícil de saber, mas espero que se torne uma profissão, é a minha meta.

9º Sede não é nada, imagem é...?

R:
Tudo

10º Sonhos?

R:
Ser mãe.



então essa foi a novidade minhas lindas, espero que tenham gostado e fiquem de olho nas novidades que iram aparecer aqui com a Mayara. Obrigada Mayara pela parceria e que venham as novidades. Um grande beeijo' Bonitaaas...

Um comentário:

© Passando Rímel - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
http://www.falaguriablog.com.br/