25.9.14

Tag: Lojinhas Preferidas

Olá bonitaaas, tudo bom?
Hoje vim aqui contar para vocês  a minha lista das minhas lojinhas virtuais preferidas e que são muitas, desde as mais baratinhas até as com preços um pouco maiores e que valem muito a pena! E elas são brasileiras e gringas e tenho certeza que vai ajudar muito vocês, pois elas são com preços bem acessíveis e muito fácil de mexer...






Bom, então vou começar falando da MaquiADORO que para mim é perfeita como todas as que vou mencionar aqui. A Maquiadoro é uma loja online especializada na venda de cosméticos em geral e maquiagens, com uma grande diversidade de produtos e com preço ótimos. Vale muito a pena meninas, lá tem muitos produtinhos legais e o melhor, tem cupom de descontos..

E também a Encanto Cosméticos que é tudo muuuuito baratinho do jeito que gostamos, lá vende de tudo um pouco então vale muito a pena fazer comprinhas lá..

E agora vamos falar da Let's Buy marcas que é nova para mim mas já estou gostando, vai de produtos de beleza até vestuários, fora que é tudo original (segundo a loja). Os preços bastante acessíveis..

Moda Import Brasil é perfeitaaaa, nela você encontra tudo que você imagina, desde produtos para cabelos á maquiagem, roupas e também amei os preços de lá gente..

E por fim, mas, não menos importante a Bora Colega Shop que também é tudo muito baratinho e vocês vão amar e que também tem cupons de desconto de algumas blogueiras que eu amo! Correm lá meninas e façam a festa, vocês vão amar não não vão querer outras lojas.

Espero muito que vocês tenham gostado e boas compras!! <3

4 comentários:

  1. Vou conhecer as lojinhas que ainda não conhecia, amei a tag
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda!! amei sua página!! Se puder me seguir.. :)

      Excluir
  2. Obrigada minha linda! Que bom que gostou, se puder seguir?!
    Vou retribuir sim, concerteza. Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Tem umas lojas aqui que eu ainda não conhecia. Vou dar uma passada para conhecer! <3

    ResponderExcluir

© Passando Rímel - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
http://www.falaguriablog.com.br/