24.9.14

Tag: Um segredo meu

Olá bonitaaaas, tudo bom?
Hoje vim aqui contar um pouquinho desse segredo meu e que vocês não sabem. Bom, "EU SOU FOTÓGRAFAAA", isso mesmo minhas lindas, trabalho com fotografias e tudo começou ainda quando eu era modelo. Sempre tive a profissão de modelo de passarela e as vezes de fotografia e com o passar do tempo não pude mais ser desse meio por coisas pessoais e por isso sempre tive a paixão por fotografias e já que eu não pude mais ser fotografada e nem desfilar resolvi eu mesma ser a fotógrafa e assim, estudei muito sobre o assunto, fiz curso e hoje estou eu aqui fotografando!
Amooooo fotografar genteee...
Vou postar aqui um pouco do meu trabalho de duas modelos.. <3
Modelos: Amanda Soares e Maria Eduarda Lopes
Fotos: Alessandra Pires Fotografias



 



                                    





                                    


Então esse foi um pouco do meu segredo!! Se gostaram me visitem: 
Fanpage do Blog: Bergamoda
Fanpage de Fotografia: Alessandra Pires Fotografias
Instagram: @allegoncalves
Beijooooos'





7 comentários:

  1. Nossa Alessandra,juro!Eu também sou ex modelo e estou começando como fotografa...conheço outro assim também..Está de parabéns pelas fotos!!
    http://www.girlconection.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Keilla? Nossa como é bom ler isso, sinto muita falta da minha vida de modelo e to gostando muito da de fotógafra. Muito obrigada.. :D

      Excluir
  2. Que fotos lindas!! Amei!!
    Queria ter essa sua desenvoltura em frente às câmeras, eu sou muito parada e morro de vergonha!
    bjs

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.. Mas eu sou a fotografa, essas são algumas modelos! :D

      Excluir
  3. Me achei ai em kkkkkk
    adorei teu blog amiga, super útil, com várias dicas maravilhosas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaaa! Fica de olho que vai ter mais ;)
      beijão

      Excluir
    2. Obrigada lindaaaa! Fica de olho que vai ter mais ;)
      beijão

      Excluir

© Passando Rímel - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
http://www.falaguriablog.com.br/