3.10.14

Resenha: Pó Compacto Mineral Mary Kay


Olá Bonitas, tudo bom ?
A resenha de hoje é sobre esse pó mega perfeito da Mary Kay que estou amando, vamos conferir?


Há pouco mais de um ano tive a oportunidade de experimentar meus primeiros produtos Mary Kay e desde então a coleção vem crescendo. A qualidade dos produtos sempre supera minhas expectativas.
Pelo fato de ser mineral, o propósito é ter um efeito mais natural na pele, além de não dar alergia, pois os produtos de maquiagem mineral são 100% puros, ou seja, livre de talco, óleo, cera e fragrância. Ele é super macio e fininho, o que dá um acabamento muito mais natural e rende bastante.


Meninas, podem investir, ele está no valor de 40,00 reais e vem com 9g. O meu é na cor Bege 2 e é o meu preferido do momento. 
Espero que tenham gostado..

                                                           Um grande beijo da Alê..    

4 comentários:

  1. nao tive a oportunidade de testar ainda :/
    deve valer a pena pelo preço em :p numa proxima oportunidade tb quero testar
    esperamos voce no www.luvup.blogspot.com.br
    beijos e n deixe de comentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, testa sim. È muito bom esse pó.. Eu estou apaixonada, está sendo meu preferido. :D
      Amei seu blog! :D

      Excluir
  2. Respostas
    1. É sim Dayse, é meu predileto! Obrigada pela visita..
      Beijos'

      Excluir

© Passando Rímel - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
http://www.falaguriablog.com.br/