8.10.14

Estilo Giovanna Lancellotti

Olá bonitas, tudo bom?
E a estilosa do dia é: Giovanna Lancellotti! Eu particularmente sou apaixonada pelo seu jeito meigo e ao mesmo tempo descontraído da Giovanna. Sempre que vejo os modelitos dela... me encanto.

É um estilo que gosto demais, cheio de atitude, bom gosto, e claro, tendências né?


Selecionei alguns looks da Giovanna para vocês se inspirarem. Ela tem várias produções bacanas, e é sempre clicada com modelos de super bom gosto. E reparei uma coisa... ela usa muito o estilo saia com blusinha! Me apaixonei nos looks e no estilo dela!!

Vamos aos looks?











Então amores, o que acharam do estilo da Giovanna? Gostam também? Me digam o que acharam nos comentários, vou adorar saber o estilo de vocês...


                                                                                     Um grande beijo da Alê! 
                                                                                                 



4 comentários:

  1. Acho ela linda. Conheci ela na novela da globo que ela fez. Amei.
    Super Beijão :)
    http://garotaliterariaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho ela linda Vivianny. Amei o seu blog! :D
      Se puder me seguir..
      Um beeijo'

      Excluir
  2. Adoro qual ela sai mais descontraída, adoro o estilo dela acho que ela sempre acerta, sempre me encanto com os looks dela.

    Beijos, http://blogbelezacaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Passando Rímel - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
http://www.falaguriablog.com.br/