8.10.14

Resenha: Quarteto de sombras Visage FENZZA

Olá meninas, tudo bom?
Estou me esforçando bastante para não deixar o blog tão desatualizado, eu adoro fazer minhas postagens para vocês e estou tentando dividir meu tempo com o trabalho e o blog para ficar bem mais equilibrado, enfim, o post de hoje é mais uma resenha de uma linda paleta de sombras da marca Fenzza, é uma das minhas marcas favoritas em quesito a maquiagens fortes, pois há sombras e blushes com muitas cores bonitas.


Comprei essa mini paletinha, sim mini, ela é bem pequena e pelo tamanho é até bom para levar na bolsa, pois as cores são bem legais para usar quando forem aplicar uma sombra colorida. Enfim, comprei ela em umas das minhas comprinhas pela internet, e como fazia um tempo que não comprava nada de maquiagem, eu decidir comprar essa.



Pontos positivos:
As cores são bem pigmentadas, eu até já sabia disso, pois tenho outras paletas da marca onde a pigmentação é muito boa, outro fato que adorei é que quando eu vou me maquiar não suja o meu rosto com resto de sombra que cai geralmente quando se maquia, assim posso preparar a pele antes, o que é muito bom e mais rápido quando se está com pressa rs. Outro ponto muito bom, é que você não precisa usar fixador de sombras, pois além da pigmentação ser boa, ela dura muito nos olhos.




Vocês vão encontrar essa e muitas  outras de cores diferentes Aqui!




Achei merecido as estrelinhas, é uma ótima paleta e com bonitas cores.
Bom eu espero que tenham gostado da resenha e caso você tenha essa paletinha por favor me digam se gostaram ou não!
Ótima semana para vocês e até a próxima postagem..

                                                                                   Um grande beijo da Alê!
                                                                                   


10 comentários:

  1. Que quarteto lindo, amo a Fenzza
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Mariana, é muito bom para carregar na bolsa!
      Amei seu blog, se puder me seguir.. :D
      Beijoo'

      Excluir
  2. Adorei a resenha. Explica muito bem! Sucesso pra você :)
    http://vaidadeparatodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vihh, amei seu blog!
      Que bom que gostou.. Se puder me seguir.. :D
      Beijoo'

      Excluir
  3. Eu tenho um desses, só que o meu tem cores mais neutras e adoro, é mesmo otimo.
    Primeira vez no seu blog, já estou gostando ;D Vi seu link no grupo de blogueiras e espero que passe no meu tambem haha ♥
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Que bom que gostou, com certeza vou te visitar! :D

      Excluir
  4. lindas cores, sou bem curiosa para saber se as paletas da Fenzza são boas! vou testar
    essas cores ótimas para a Copa, pena que comprou depois! haha
    beijos
    te espero no meu: www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma paleta da fenzza ela é diferente e algumas cores também e amo! A fenzza é uma marca de preço bom e qualidade também, né?
    Gostei do blog ;)
    http://www.foreveryoungeternamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. cara eu sou maluca pra testar essas paletinhas
    semrpe escuto falar mega bem
    só as cores dessa que nao fazem muito meu estilo :)
    enfim...

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nenhuma sombra da fenzza, sempre vejo blogs falarem muito bem, vou comprar pra experimentar.

    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Passando Rímel - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
http://www.falaguriablog.com.br/