13.5.15

Dicas: Layouts Free para blogs femininos

Olá meu amoooores!!
Hoje trago para vocês os Layouts free, como sei que muitas de vocês estão começando agora, não gostaram muito dos Layouts do blog e também não tem como investir em algum exclusivo, fiz esse post exclusivo para vocês. Sim, existem váários Layouts Free lindos por aí, mas não custa nada ajudar também, até porque eu usei um por pelo menos 6 meses e amava ele. Depois de um tempo foi pesquisando até que ele está do jeitinho que eu quero kkk.. 


Por isso estou aqui postando esses Layouts free para vocês que estão começando e não vêem a hora de começar os posts, vamos lá? 



 Esse é o famoso Fru Fru, sim foi ele que eu usei por 6 meses e não me arrependo disso, até porque ele é lindo! Se você também gostou, clique aqui para baixá-lo e instalar no seu blog.



De todos os blogs da Julie, acho esse o mais fofinho, combina muito com coisas de menininha e tal. Se você gostou, clique aqui para baixá-lo e instalar no seu blog.


Esse de cupcakes também são umas delicinhas né gente? Se seu blog for falar de receitas então, tem tudo a ver. Se você gostou, clique aqui para baixá-lo e instalar no seu blog.



Genteeeee, achei esse a cara d mulher moderna, não acham? Nada de rosa menininha, só no tom azul.. Muito fofo! Se você gostou, clique aqui para baixá-lo e instalar no seu blog.



Esse já está mas colorido, combina muito com blogs de viagem, moda... Mas ele também é muito fofo. Se você gostou, clique aqui para baixá-lo e instalar no seu blog.



E por último e também não menos importante, esse que é todo delicadinho e fofo. Combina com você que é toda delicada e pensa em fazer um blog sobre vários assunto. Curtiu? Clique aqui para baixá-lo e instalar no seu blog.

Bom meninas, espero ter ajudado e que vocês aproveitem bastante e sucesso para todas vocês, um grande beijo !!


2 comentários:

© Passando Rímel - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
http://www.falaguriablog.com.br/